Falta de energia deixa 15 bairros sem água em Canoas

Previsão de normalização do abastecimento é para o início da madrugada de quinta-feira

Em função da falta de energia elétrica, Canoas tem bairros sem água nesta quarta-feira (15). Duas ocorrências foram registradas no site da Corsan informando sobre a situação do abastecimento.

A primeira refere-se ao episódio de interrupção no abastecimento de água em decorrência da falta de energia elétrica, fornecida pela RGE, na Estação de Tratamento de Água (ETA). O problema afetou os bairros Centro, Estância Velha, Guajuviras, Harmonia, Mathias Velho, Mato Grande e Olaria.

Na segunda ocorrência, a Corsan informa que o desabastecimento ocorre diante da falta de energia elétrica, fornecida pela RGE, no 1º recalque, afetando os bairros Brigadeira, Fátima, Igara, Marechal Rondon, Niterói, Nossa Senhora das Graças, Rio Grande e São José.

A estatal comunica nos dois casos que após o retorno da energia, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. A previsão de normalização do abastecimento é para o início da madrugada de quinta-feira (16).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!