Terreno no Marechal Rondon vai receber a primeira Havan de Canoas

Empresa está em fase de providenciar a documentação do terreno e os projetos da obra

Que a Havan vem para Canoas, quem acompanha Agência GBC já sabe. A novidade agora é o local que receberá as instalações da empresa. Conforme apurou a reportagem, a unidade canoense será erguida em um terreno na Av. Farroupilha, ao lado do ParkShopping Canoas, no bairro Marechal Rondon.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O terreno fica próximo ao acesso da BR-116, sendo um ponto estratégico para a rede varejista catarinense surgir e atrair milhares de clientes na cidade.

De acordo com o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, a empresa está em fase de providenciar a documentação do terreno e os projetos da obra.

Em janeiro, Agência GBC publicou que a Havan estava oficialmente confirmada para abrir as portas em 2020 em Canoas. A decisão decorre de uma reunião entre o prefeito Luiz Carlos Busato e Nilton Hang.

Com a abertura da loja, a Havan espera gerar 200 empregos. A estrutura terá 10 mil metros quadrados para oferecer mais de 100 mil itens aos seus clientes.

A vinda da Havan para Canoas é acompanhada por Agência GBC. Em dezembro do ano passado, o diretor de expansão havia dito que a loja sai até o segundo semestre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!