CANOAS | CĂ©sar Augusto do PRB passa a integrar base aliada de vereadores do Busato

FOTO: Derli Colombo Jr./Prefeitura de Canoas

Da redação com informaçÔes da Prefeitura de Canoas | O vereador Cesar Augusto (PRB) é o novo integrante da base aliada do Governo Busato. Após 10 meses da nova administração, o executivo municipal passa a contar com apoio de 16 dos 21 vereadores.

O parlamentar, que estĂĄ no terceiro mandato no legislativo municipal, se diz feliz com o convite recebido pelo prefeito Busato. “O que nos levou integrar a base foi o entendimento que esse inĂ­cio de mandato do prefeito Busato estĂĄ indo ao encontro das necessidades do municĂ­pio. NĂłs queremos somar e, sabemos que este governo estĂĄ andando como a gente queria. Vamos trabalhar junto com a Prefeitura para que o municĂ­pio venha se desenvolver ainda mais, nĂŁo sĂł economicamente, mas tambĂ©m nas ĂĄreas social, esporte e educação”, declara.
O novo integrante da base aliada foi recepcionado pelo chefe de gabinete-adjunto do Gabinete do Prefeito, Guido Bamberg, responsåvel pela articulação entre Executivo e Legislativo.
Integram a base: Betinho do Cartório (PTB), Sargento Santana (PTB), Juares Hoy (PTB), Eric Douglas (PTB), Cesar Mossini (PMDB), Linck (PMDB), Quinho (PDT), Mårcio Freitas (PDT), Patrício (PSD), Gilson Oliveira (PP), Patteta (PP), Canhoto (Solidariedade), Alexandre Gonçalves (PPS), Bamberg (PCdoB), Cris Morais (PV) e César Augusto (PRB).
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!