NOVO HAMBURGO | BM prende três e apreende menor infrator com carga de alimentos roubada

Da redação | Três homens, de 23, 28 e 55 anos, foram presos e um adolescente foi apreendido com uma carga de produtos alimentícios, na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Rondônia, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O crime teria ocorrido horas antes, nas proximidades do pedágio de Campo Bom, na ERS-239, onde o caminhão de uma empresa que comercializa os produtos foi roubada.

O veículo começou a ser monitorado a partir do assalto. Por quase uma hora, o caminhão esteve parado em um local onde funciona um mercado. Mais tarde, o veículo foi localizado abandonado sem a carga, já que o carregamento tinha sido descarregado no estabelecimento.

Todos os presos possuem antecedentes criminais. O menor infrator, de 17 anos,tinha passagens por ato infracional equiparado a furto em veículo, ameaça, receptação, porte de arma de fogo, além de possuir expedido contra si um mando de busca e apreensão expedido pelo Juizado da Infância e da Juventude de Novo Hamburgo, com validade até 19 de março de 2018.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!