18.5 C
Canoas
18 de setembro de 2025

PREVISÃO DO TEMPO | Chuva deve retornar ao Rio Grande do Sul neste domingo

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação com informações da MetSul Meteorologia | Muitas nuvens cobrem o Rio Grande do Sul neste domingo e áreas de instabilidade vão trazer chuva para a maioria das regiões no decorrer do dia. Em grande parte das cidades já chove entre a madrugada e de manhã.

Alerta-se para o alto risco de chuva localmente forte com elevados volumes e ainda para temporais localizados. Apesar da atmosfera muito instável, períodos de melhoria com aberturas podem ser observados em diferentes áreas do Rio Grande do Sul. A temperatura estará mais baixa.

Em Canoas os termômetros ficam entre 20ºC e 28ºC.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS