21.7 C
Canoas
15 de setembro de 2025

TRAGÉDIA NO VALE DO SINOS | Incêndio destrói cinco residências e danifica duas

FOTO: Ryan Pescador/Arquivo Pessoal

Da redação | Um incêndio destruiu cinco residências e danificou outras duas em Sapiranga, no Vale do Sinos, no último sábado (10). As chamas consumiram casas localizadas na rua Glênio Peres, no bairro Amaral Ribeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a companhia de energia elétrica RGE teve que ir ao local desligar a rede para que o fogo fosse completamente extinto. Bombeiros de Parobé também foram acionados para auxiliar nos trabalhos de combate ao fogo.

Um homem que estava em uma das residências teve queimaduras e foi atendido pelo Samu. A causa do fogo ainda não foi esclarecida. Uma perícia deve ser realizada no local neste domingo.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS