25.3 C
Canoas
22 de outubro de 2025

NOVO HAMBURGO | Proprietária de mercado é presa por ligação elétrica clandestina

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (06) uma mulher por furto qualificado em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A ação foi coordenada pelo delegado Luciano Dias Peringer.

Conforme a Polícia, foram feitas diligências juntamente com técnicos da RGE em um mercado da rua Fredolino de Souza Soares. Segundo os agentes policiais, foi detectado no local a existência de ligações irregulares que vinham diretamente do poste de iluminação para o estabelecimento.

A ação resultou na prisão em flagrante da responsável pelo estabelecimento comercial pela prática de furto qualificado, com penas de dois a oito anos de reclusão.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS