CRIME EM ALVORADA | Criminoso é morto e outro fica ferido em confronto após roubo de veículo

Foto: Redes sociais/ divulgação

Da redação | Uma perseguição da Brigada Militar a um carro roubado terminou com um indivíduo morto e outro ferido, no início da tarde desta quinta-feira (15), na área central de Alvorada.

Conforme informações apuradas no local da ocorrência, o veículo, um Ford Focus branco de placas IRN 8106, havia sido levado pelos criminosos de um casal que chegava em casa, na esquina das ruas Arthur Garcia e João de Deus Oliveira.

Policiais militares ficaram sabendo do roubo e começaram a efetuar o acompanhamento ao carro. A perseguição se encerrou com tiroteio na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na esquina com a Rua Bandeirante, na parada 47.

Os disparos acertaram três pessoas: dois criminosos que participaram do assalto e uma senhora que passava nas imediações. Um dos bandidos entrou em óbito no interior do Focus, enquanto o outro foi encaminhado ao hospital em estado grave. A mulher atingida de raspão por uma bala perdida também foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar, mas passa bem.

A Brigada Militar isolou o local para a chegada da perícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!