PELA MANHÃ EM NOVO HAMBURGO | Dupla é presa depois de roubar carro

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens de 21 e 24 anos foram presos por roubo de veículo na manhã desta segunda-feira (2) na Rua Frederico Westephalen, no bairro São Jorge, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A ação foi realizada pelo 3º BPM.

dia-02-prisc3a3o-por-roubo-de-veic-2

Segundo informações da Brigada Militar, uma guarnição recebeu o alerta de roubo de veículo e se deparou com o Fiat/Uno vermelho circulando pela Rua Victor Hugo Kunz. Depois que a perseguição começou, os criminosos abandonaram o veículo e saíram correndo um para cada lado.

Um dos criminosos foi alcançado pelos policiais. Ele estava com um revólver calibre 32 com uma munição. O outro até conseguiu fugir, mas foi abordado minutos depois na Rua Três de Maio, portando um simulacro de pistola.

O veículo roubado foi recolhido para a perícia. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo para o registro da ocorrência. Ambos tinham antecedentes criminais e o mais novo estava foragido do sistema prisional.

Feriadão com violência

Dez veículos foram furtados e roubados entre a sexta-feira (30) e a noite do último domingo (1º). Os crimes aconteceram nos bairros: Canudos, Centro, Ideal, Industrial, Hamburgo Velho, Liberdade e Pátria Nova.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!