VIOLÊNCIA SEM FIM EM NOVO HAMBURGO | Dez veículos são furtados e roubados durante o feriadão de páscoa

FOTO: Ilustração

Da redação | Os criminosos não deram trégua durante o feriadão de páscoa, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Dez carros foram furtados e roubados desde a manhã da última sexta-feira (30) até a noite de domingo (1º). Os crimes aconteceram nos bairros: Canudos, Centro, Ideal, Industrial, Hamburgo Velho, Liberdade e Pátria Nova.

Sexta-feira

O primeiro caso aconteceu às 9h. Uma motocicleta Honda 150 vermelha foi furtada na Rua Bartolomeu de Gusmão, em Canudos. Na sequência, um Gol Branco também foi furtado às 14h na Rua Barão de Santo Ângelo, no bairro Hamburgo Velho.

Por volta das 17h30, criminosos armados tiraram um casal e a filha pequena de um Cobalt Prata na Avenida Pedro Adams Filho, no bairro Industrial. Eles fugiram com o carro.

Sábado

Esse foi o dia mais movimentado para os criminosos. Às 9h, eles furtaram um Honda Civic cinza que estava estacionando na Rua Domingos de Almeida, no Centro. Ao meio-dia, um Gol Branco foi levado na 1º de Março no Pátria Nova. Na mesma avenida e horas depois, uma Parati Azul foi furtada no bairro Ideal.

Durante a noite e no intervalo de uma hora, os bandidos roubaram dois carros. O primeiro caso aconteceu na Rua Ícaro, no bairro Canudos, onde os criminosos renderam uma motorista de 52 anos e levaram um Fiat Stilo vermelho.

60 minutos depois, um homem de 20 anos foi interceptado por dois homens armados em uma moto e entregou a Honda Titan Vermelha que conduzia. O assalto aconteceu na Rua Vereador Rodrigues de Oliveira, no bairro Ideal, às 21h30.

Domingo

Os criminosos roubaram dos veículos em um intervalo de 25 minutos. O primeiro caso foi na Rua São Leopoldo, no bairro Liberdade. Uma mulher de 37 anos foi atacada por homens armados e entregou o Voyage Prata que conduzia.

Às 15h55, mãe e filha foram abordadas pelos criminosos na Rua Tupiniquins, no bairro Ideal. Eles fugiram com o Voyage Branco.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!