SAPUCAIA DO SUL | Brigada Militar realiza Operação Avante para combater os assaltos a pedestres em paradas de ônibus e roubo de carros

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Para combater os crimes de roubo de carros e assaltos a pedestre em paradas de ônibus, os policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma edição temática da Operação Avante em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação aconteceu entre a noite da última segunda-feira (16) e a madrugada desta terça-feira (17).

Segundo informações da Brigada Militar, foram abordadas 189 pessoas, 86 veículos, 25 motocicletas e um ônibus. Seis veículos foram autuados e três acabaram recolhidos.

Conforme o tenente-coronel Sílvio Engelsing, que é responsável pelo 33ª BPM, as abordagens foram feitas junto às paradas de ônibus em diversos bairros, nos locais com maior incidência destes tipos de ocorrências, e nas proximidades da estação do trem. Além disso, a operação contou com barreiras e ações de patrulha em diferentes pontos da cidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!