14.6 C
Canoas
21 de agosto de 2025

VIAMÃO | Homem é preso depois de estuprar neta da esposa de 8 anos

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 68 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (18) na Vila Sepé Tiaraju, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada pela Delegacia de Capturas do DEIC.

O preso é acusado de abusar sexualmente de uma menina de oito anos. Ele já foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações do delegado Arthur Raldi, a mãe da criança tomou conhecimento dos estupros por familiares. Eles relataram que a menor tinha sido abusada em diversos oportunidades pelo companheiro da avó. “Ela procurou a Polícia Civil em outubro de 2010 e registrou o boletim de ocorrência para prosseguirmos com a investigação”, conta.

O preso foi condenado a 14 anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS