FORÇA-TAREFA EM CANOAS | Sábado foi dia de mutirão de limpeza, capina e roçada

Foto: Vinícius Thormann/ Divulgação/ Prefeitura de Canoas

Da redação | O tempo bom que predominou durante todo este sábado (27) contribuiu com o trabalho das equipes de manutenção da Prefeitura de Canoas. O dia foi marcado por mutirões de limpeza, roçada, capina e revitalização de vias em diversos pontos da cidade.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) realizou mais uma edição do mutirão de limpeza nas ruas Antônio Frederico Ozanan, Imigrantes e Itamar de Matos Maia. Os bairros Mathias Velho, Niterói e São Luiz receberam Caminhões Garra, que retiraram entulhos das vias públicas. A SMSU mobilizou dez caminhões, cinco retroescavadeiras e quatro caminhões para remover o lixo descartado irregularmente.

Já a rua Argentina, no bairro São Luiz, foi roçada e capinada pelas equipes e os meios-fios de vias do Rio Branco e Estância Velha receberam novas pinturas. Na região central, sob comando da subprefeitura do Centro, teve limpeza, reconstrução de bocas de lobo e recolhimento de entulhos.

Equipes da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade também trabalharam neste sábado. Foi realizada a revitalização da sinalização ao longo da avenida Boqueirão.

Denúncias da população

As denúncias de descarte irregular de lixo podem ser feitas pelo telefone 153, da Guarda Municipal, que funciona 24 horas. Outra opção é a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica na rua Ipiranga, 120, ou pelo telefone 0800 510 1234.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!