CANOAS | Polícia Civil vai ouvir proprietário do carro que atropelou agente de trânsito durante a blitz da Balada Segura na Doutor Barcelos

FOTO: JL Balestrin/GBC

Da redação | A Polícia Civil intimou o proprietário do veículo que atropelou um agente de trânsito durante uma blitz da Balada Segura na noite da última quarta-feira (16) na Avenida Doutor Barcelos, no Centro de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele deve ser ouvido na próxima semana.

O VW Jetta foi encontrado na manhã da última quinta-feira (17) em Guaíba. Porém, a Polícia Civil informou que não é possível confirmar se o proprietário era o condutor do veículo na hora do atropelamento.

Boatos

Desde o final da tarde de quinta-feira (17), circulam boatos pelas redes sociais de que o proprietário teria sido preso pela Polícia Civil e enquadrado no crime de tentativa de homicídio doloso. Porém, a informação é mentira.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro passo da investigação é escutar o proprietário do veículo e identificar quem era o condutor.

Entenda o caso

Durante a blitz, um agente de trânsito foi atropelado por um VW Jetta Preto. O condutor fugiu do local pela Rua Araçá em direção ao bairro Mato Grande.

A Brigada Militar perseguiu o veículo, mas acabou perdendo-o de vista.

Como está a vítima?

O agente de trânsito recebeu atendimento médico no local e foi levado pelo SAMU para o Hospital de Pronto Socorro. Lá, ele foi medicado e liberado.

PHOTO-2018-05-17-05-47-22

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!