ATENÇÃO, CANOAS! Rede Asun inaugura nesta quarta-feira mais um supermercado no Mathias Velho

FOTOS: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A Rede Asun de supermercados inaugura às 9h da próxima quarta-feira (23) a 30° filial da rede. A nova loja está situada no cruzamento das ruas Florianópolis e República, no bairro Mathias Velho.

O novo supermercado é o quinto da rede na cidade. Com lojas nos bairros Fátima, Igara, Niterói e Mathias Velho, a empresa vem investindo na cidade. Em abril, por exemplo, foi inaugurado o Asun Center com mais de 2.500 m² em um espaço que oferece supermercado e lojas de conveniência para os consumidores, além de estacionamento gratuito.

Para o diretor-presidente da rede Asun, Antônio Ortiz, Canoas é uma das cidades com maior potencial de crescimento no Rio Grande do Sul e, por isso, está recebendo os investimentos da rede. “Eu preciso abrir mais lojas uma na Rio Branco e outra na Santos Ferreira”, comenta.

“Os preços vão derreter na Mathias!”, essa é a promessa do diretor-presidente para quem for conferir a inauguração. “Eu não medi esforços em fazer uma loja maravilhosa com o melhor que pode ser oferecido para os clientes”, afirma.

A nova loja terá mais de 1.800 m². Foram gerados 80 novos postos de trabalho. Durante o coquetel de inauguração, Antônio Ortiz, já anunciou onde será a próxima filial. A 31º loja será em Eldorado do Sul nas margens da BR-290.

IMG_7549IMG_7560IMG_7561IMG_7564

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!