CANOAS | Com a geração de mais de 90 postos de trabalho, Asun inaugura nova loja na Florianópolis, no bairro Mathias Velho

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (23) a nova loja do Asun, em Canoas. A quinta filial da rede na cidade, fica na Rua Florianópolis, no bairro Mathias Velho.

IMG_7893

Muita gente aguardava ansiosamente a aberturas das portas. Logo depois de uma benção, os clientes conseguiram conhecer o novo supermercado e ir atrás das ofertas. Economizar era o lema da aposentada, Zélia Alvarez. “Vim até aqui porque o leite, a carne e o café estão com preços baixos. Além deles, também já achei outras coisas baratas”, conta.

Manter as promoções é a promessa do diretor presidente da rede, Antônio Ortiz. “Os preços estão derretendo aqui na Mathias e quem ganha com isso é o cliente”, afirma.

IMG_7910

Ortiz fazia questão de conversar com os primeiros clientes da loja. No caixa, ele ressaltava a importância de manter uma boa relação com o consumidor. “Quando alguém reclama do Asun eu mesmo ligo para entender o motivo. Isso valoriza o cliente e não tem preço ele gostar disso”.

Com o novo empreendimento, a rede gerou 95 novos postos de trabalho. A nova loja tem mais de 1.800 m².

IMG_7900

Asun em Canoas

Na cidade desde 2012, a primeira loja da rede está na Rua Cairú, no bairro Fátima. Em 2016, duas novas filiais na Avenida Guilherme Schell no bairro Mathias Velho e na Rua Júlio de Castilhos, no bairro Niterói, foram inauguradas.

Em abril, foi inaugurado o Asun Center, na Avenida Boqueirão, no bairro Igara. Com mais de 2.500 m², o espaço que tem mercado e lojas de conveniência é considerado o maior empreendimento da rede.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!