17.6 C
Canoas
16 de setembro de 2025

CANOAS | Polícia Civil prende homem com toucas ninjas e carro roubado, no Mathias Velho

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | No final da manhã desta quarta-feira, agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas prenderam em flagrante um homem de 32 anos por receptação e clonagem de veículo. A ação foi coordenada pela delegada Kátia Rheinheimer.

Após averiguações, o individuo foi abordado quando saía de casa, no bairro Matias Velho. Ele dirigia um automóvel que havia sido roubado ainda este mês em Porto Alegre. O carro estava identificado com placas de outro veículo, em situação regular.

Com o homem, foram encontradas ainda quatro toucas ninjas pretas e um miguelito. Ele tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de calibre permitido, ameaça com arma de fogo e receptação dolosa.

 

Após os trâmites, o indivíduo foi recolhido ao sistema prisional.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS