NOVO HAMBURGO | Com investimento superior a R$ 200 mil, Prefeitura inaugura novos espaços na EMEF Pres. Floriano Peixoto

FOTO: Prefeitura de Novo Hamburgo/Divulgação

Da redação | Os alunos, professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pres. Floriano Peixoto contam com novos espaços na instituição. Na última segunda-feira (18), a Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Educação (SMED), entregou oficialmente as ampliações da escola. “É a partir da educação que podemos mudar o nosso país e por isso nós trabalhamos muito para garantir condições cada vez melhores nas nossas escolas”, explicou a prefeita Fátima Daudt.

Com 56 anos de fundação, a EMEF Pres. Floriano Peixoto atende a 196 alunos no bairro São Jorge. A partir de agora, a escola contará com refeitório, cozinha, despensa e banheiro em um novo prédio de 113 metros quadrados.

2018-06-18-SMED-EMEF Pres. Floriano Peixoto (49)

Além disso, as obras de ampliação da escola também contemplaram a construção de uma rampa de acessibilidade que vai garantir segurança à comunidade escolar. “Estes novos espaços vão tornar ainda melhor o trabalho realizado pelos profissionais da escola e oferecer mais conforto para os alunos”, afirmou a secretária de Educação, Maristela Guasselli.

2018-06-18-SMED-EMEF Pres. Floriano Peixoto (50)

Durante a cerimônia de inauguração do prédio, a diretora da escola, Rejane Royer, lembrou que as melhorias eram um antigo desejo da comunidade. “Hoje, estamos realizando um sonho e queremos agradecer por esta conquista”, destacou.

Para realizar as obras, a Prefeitura investiu R$ 208.981,80.

*Com informações da Prefeitura de Novo Hamburgo

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!