SAPUCAIA DO SUL | Prefeitura estuda a viabilidade de instalação de um presídio no bairro Zoológico e quer escutar a comunidade

FOTO: Vírginia do Erre/Prefeitura de Sapucaia do Sul

Da redação* | A possibilidade da instalação de um presídio em Sapucaia do Sul será tema de uma audiência pública com a comunidade na próxima semana. A ideia é ouvir a comunidade sapucaiense, tirando dúvidas referentes ao impacto da obra na região, que é uma intenção do Governo do Estado.

Os sapucaienses estão convidados a participarem no dia 29 de junho, às 15h, da audiência pública de análise e aprovação de estudo de impacto de vizinhança para instalação de um presídio em Sapucaia do Sul. A audiência ocorrerá no auditório da Prefeitura, Av. Leônidas de Souza, nº 1289, bairro Santa Catarina.

Tema foi debatido com empresários e BM

A possibilidade da vinda de um presídio para Sapucaia foi pauta, também, de uma reunião na tarde da última terça-feira (19), entre o prefeito de Sapucaia do Sul, Dr. Luis Rogério Link, o vice-prefeito Arlenio da Silva, representantes de entidades do Município e a Brigada Militar. O encontro ocorreu com o objetivo de apresentar a intenção do Governo do Estado em implantar um presídio na cidade. A proposta do Estado é que a obra, de cerca de 8.500 m², seja construída no bairro Zoológico em uma área do Estado de 30.000 m².

*Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!