VALE DO SINOS | Criminoso rouba menores de idade e depois tenta estuprar adolescente

Foto: Jaime Zanatta/ GBC/ Divulgação

Da redação | Por volta de 02h deste sĂĄbado, policiais militares foram chamados para o atendimento de uma ocorrĂȘncia de roubo a pedestre com tentativa de estupro. O caso ocorreu na rua CuiabĂĄ, no Centro de PortĂŁo.

De acordo com a Brigada Militar, as vĂ­timas eram adolescentes de 16 e 17 anos. Eles relataram aos PMs que ao saĂ­rem de uma festa junina foram abordados por um homem armado, que havia anunciado o assalto.

O bandido teria levado o casal para o interior de um matagal, onde roubou pertences das vĂ­timas, como jĂłias e Ăłculos.

Em certo momento, o criminoso teria pedido para que a menor de idade abaixasse as calças com intenção de abuså-la sexualmente.

No entanto, o rapaz teria entrado em luta corporal com o assaltante para impedir o ato. Houve um disparo de arma de fogo, que atingiu o pescoço do criminoso, que fugiu.

Após buscas na região, os policiais conseguiram prender o homem, de 25 anos, que estava na posse de um revólver calibre 32 com numeração raspada.

As partes foram encaminhadas ao plantão da Polícia Civil, em São Leopoldo. O criminoso tem antecedentes por desacato, direção perigosa, falsa identidade, homicídio, porte ilegal de arma, roubo a motorista e roubo e veículo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!