TENTOU FURAR BLITZ | Motorista com mandado de prisão tenta fugir de fiscalização, colide em veículos e acaba preso

Foto: Divulgação

Da redação | Uma tentativa de fuga da operação Balada Segura, na madrugada deste domingo (08/07), resultou em uma colisão envolvendo quatro veículos, na rua Sinimbu, no Centro de Caxias do Sul. Um veículo Ford KA com placas de São Marcos, furtado durante a madrugada na Estação Férrea, no bairro São Pelegrino, tentou transpor o bloqueio da fiscalização, provocando o acidente no local da blitz.

Na ação, o automóvel colidiu com um veículo Nissan Versa, que estava sendo vistoriado, e com viaturas da Fiscalização de Trânsito, da Secretaria Municipal de Trânsito, e da Guarda Municipal (GM). O motorista do Ford KA ficou ferido e precisou ser atendido pelo Samu.

IMG_20180708_040441416De acordo com o relatório da operação, o condutor do veículo furtado possui mandado de prisão em Caxias do Sul. Além dele, os demais ocupantes do automóvel também tinham passagens pela polícia. Ambos foram encaminhados à delegacia para os devidos registros. Além do efetivo da Fiscalização de Trânsito e da Guarda Municipal, servidores da Brigada Militar também participaram da ação.

A ocorrência resultou na interrupção da operação, realizada entre 3h e 4h. No período, foram flagrados 13 condutores dirigindo sob influência de álcool, o mesmo que 21,3% dos 61 motoristas abordados. Nenhum deles foi preso por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme determina a legislação.

Números

:: Veículos abordados: 61

:: Veículos recolhidos: 7

:: Condutor sem CNH (não habilitado): 1

:: Condutor com CNH suspensa/cassada: 2

:: Condutor com CNH vencida há mais de 30 dias: 1

:: Documentos recolhidos (CNH): 13

Com informações da Prefeitura de Caxias do Sul.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!