SAPUCAIA DO SUL | Operação Avante é realizada pela Brigada Militar e Prefeitura reforça o objetivo de coibir a criminalidade

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | A Brigada Militar realizou mais uma edição da Operação Avante na última quarta-feira (11), em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação contou com o efetivo do 33° BPM.

Quem andava pelas ruas estava vendo mais viaturas, um maior número de policiais e helicóptero no céu. Durante a operação, foram realizadas ações de abordagem em dez pontos da cidade, localizados nos bairros Centro, Carioca, Fortuna, Colina Verde, Lomba da Palmeira, Pasqualini e Nova Sapucaia.

Barreiras policiais também foram realizadas em locais estratégicos da cidade. 142 pessoas foram abordadas, 52 carros, 17 motos, 2 veículos recuperados,  2 Autos de Infração de Trânsito emitidos, além de uma  prisão por receptação efetuada, entre outras autuações.

O secretário municipal de Segurança e Trânsito, Arno Leonhardt, fala que esta é mais uma ação de segurança desencadeada na cidade e que o objetivo é que mais ações deste porte ocorram no município. “Não estamos medindo esforços para firmar parcerias para a realização destas ações que, além de educativas têm o objetivo de coibir a violência e a criminalidade em Sapucaia”, ressaltou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!