Um homem foi morto a tiros no bairro Guajuviras, em Canoas. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (3).
De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais receberam ligações via 190 relatando disparos de arma de fogo na rua 27 A, no setor 2. Ao chegarem no endereço, os PMs encontraram o homem caído no chão.
LEIA TAMBÉM:
- INSS: 7 profissões podem garantir aposentadoria especial após 15 anos de trabalho
- Trabalhadores do RS recebem 13º salário antecipado nesta terça
- Megafábrica de R$ 23 bilhões terá ferrovia própria e promete tirar 190 caminhões por dia das estradas brasileiras; veja onde será construída
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.
Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, testemunhas teriam relatado aos policiais que, dois criminosos em uma motocicleta, teriam efetuado disparos contra o homem que andava de bicicleta pela via. Atingido pelos disparos, ele não resistiu aos ferimentos e caiu.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) também atendeu a ocorrência.
Criminosos fogem de moto após matar homem a tiros em Canoas: polícia investiga
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.
A vítima não teve a identidade divulgada.
Conforme a polícia, o homem de 43 anos tinha antecedentes criminais por furto em veículo, ameaça e posse de entorpecentes.

