18.5 C
Canoas
18 de setembro de 2025

MOTIVO BANAL | Desavença entre vizinhos acaba com idoso de 73 anos morto com tiro de espingarda na cabeça

Foto: Tua Rádio Fátima/ Divulgação

Da redação | Terminou em morte de um idoso uma desavença entre vizinhos, na manhã desta segunda-feira, em Vacaria. O caso ocorreu no bairro São José, por volta de 08h.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, Nelson Rama Barbosa, 73 anos, morreu após levar dois tiros de espingarda na cabeça e nas costas. Os agentes da corporação conseguiram identificar o autor do crime: Jomar da Silva Borges, 54, que era o vizinho. Conhecido pela alcunha de ‘Marronzinho’, Borges fugiu para uma área de mata, mas foi preso pela polícia.

A motivação para o homicídio estaria ligada a desavenças banais entre as partes. O autor possui antecedentes por ameaça e lesão corporal contra o idoso de junho do ano passado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS