INACREDITÁVEL | Dois homens de 49 e 61 anos são presos suspeitos de estuprar e seqüestrarem mulher com síndrome de Down

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Dois homens de 49 e 61 anos foram presos na última quarta-feira (18), em Araricá, no Vale do Sinos. Eles são suspeitos de seqüestrar e estuprar uma mulher de 21 anos com síndrome de Down.

De acordo com a polícia, a mãe relatou que as duas estavam em casa quando escutou o barulho de um carro. Quando foi até a frente da residência, ela não encontrou mais a filha.

O delegado Rafael Sauthier, responsável pelo caso, afirmou que a polícia analisou imagens de câmeras de videomonitoramento e conseguiu identificar um veículo envolvido no crime. A partir disso, começaram as buscas na região até encontrarem os suspeitos. “Abordamos o veículo e encontramos a vítima no banco do carona. Eles ainda tentaram esconder ela, forçando que ela ficasse encolhida embaixo do painel”, salientou Rafael.

Segundo o delegado, a vítima relatou que ambos os homens abusaram sexualmente dela. Sauthier destacou que eles deverão ser indiciados pelos crimes de sequestro para fins libidinosos e estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher já havia sofrido tentativa de abuso por dois homens, que eram vizinhos dela, em 2013. Na ocasião, ambos foram presos.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Civil, em Sapiranga, para depoimento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!