SEM LIMITES | Se passando por carteiros, bandidos assaltam residência de empresário em Esteio

Da redação | Um empresário de 53 anos foi surpreendido na última quarta-feira pela atitude de três criminosos, que se passaram por carteiros para roubar sua residência, no Centro de Esteio. O caso ocorreu por volta de 10h30, na rua Caxias.

Os criminosos utilizaram um Citroen C3, cor azul, para chegar ao local. Um deles, que se vestia como funcionário dos Correios, foi até a casa e pediu pelo proprietário. O assaltante carregava uma caixa.

Após a mulher ter assinado o que seria um comprovante da entrega, o homem se prontificou de levar a caixa até o interior da residência. Na sequência, um segundo criminoso saiu do carro armado e exigiu que a vítima abrisse o portão da garagem.

Os bandidos agiram, amarrando e amordaçando a empregada, que teria ainda sido agredida. A partir disso, eles começaram a procurar por objetos de alto valor. Subtraíram cinco televisores, joias, perfumes, bebidas, calçados, roupas e até um acordeon, que possuía valor também sentimental para a família. O grupo ainda teria tentado roubar eletrodomésticos e procurado por um cofre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!