CACHOEIRINHA | Balada Segura aborda mais de 50 motoristas e pega três alcoolizados

FOTO: Prefeitura de Cachoeirinha/Divulgação

Da redação* | Entre o final da noite da última sexta-feira (27) e a madrugada de sábado (28), ocorreu mais uma Operação Balada Segura em Cachoeirinha. A ação foi realizada na Av. Flores da Cunha, em frente ao prédio do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar. Em conjunto com a Guarda Municipal e a Brigada Militar, os Agentes de Trânsito abordaram 55 veículos sendo realizadas 49 autuações.

Três condutores foram autuados por embriaguez: dois deles se negaram a realizar o teste do etilômetro e uma condutora realizou o exame no aparelho, resultando em 0,08 mg/L de ar expelido.

Houve também duas fugas da blitz: na primeira o condutor foi abordado pela Guarda Municipal e Brigada Militar logo adiante, resultando no recolhimento do veículo por licenciamento vencido. Na outra fuga, os ocupantes de um Fiat Siena, com placa de Arroio do Sal, abandonaram o veículo na rua e fugiram pulando os muros das casas. O veículo também foi recolhido por falta de licenciamento.

A Balada Segura tem como foco a redução dos índices de violência motivados pelo consumo de álcool e a condução de veículo.

Números da ação:

Veículos autuados: 29

Total de autuações: 49

Contraprovas: 01

Autuados por recusa: 02

Autuação por teste: 01

CNH recolhidas: 03

Veículos de recolhidos: 28

*Com informações da Prefeitura de Cachoeirinha

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!