CACHOEIRINHA | Dupla é presa com carros roubados, armas e dinheiro em oficina do bairro Fátima

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens de 23 e 27 anos foram presos na noite da última quarta-feira (8) em uma lavagem e oficina do bairro Fátima, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 26° BPM com o apoio de informações repassadas pelo 15° BPM depois de uma prisão em Canoas.

Segundo a Brigada Militar, os policiais receberam uma informação de que no estabelecimento que funcionava na Rua Manoel Gonçalves Jr., haviam alguns veículos roubados. Quando a guarnição chegou no local, dois homens começaram a fugir e foram abordados pelos policiais.

Com eles, foram encontrados: uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, um rádio transmissor na freqüência da BM, uma espingarda de pressão, um torrão de maconha, diversas munições de calibre 38 e 9mm, além de dinheiro.

WhatsApp Image 2018-08-09 at 07.39.36

No pátio, foram localizados um VW Voyage branco e um Fiat Uno Mille branco. Ambos em ocorrência de furto estavam sendo adulterados. Pneus sem procedência também foram apreendidos.

WhatsApp Image 2018-08-09 at 07.39.46

A dupla já tinha antecedentes criminais por roubo a residência, veículo, dano e tráfico de entorpecentes. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!