NOVA SANTA RITA | Polícia Civil de Canoas prende homem e apreende fuzil alemão e carabina

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas prenderam em flagrante um homem de 36 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e munições de uso restrito. Ele foi detido no fim da manhã desta quinta-feira, em uma ação coordenada pela delegada Katia Rheinheimer.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de busca foi cumprido na residência do investigado, no bairro Sanga Funda em Nova Santa Rita.

Durante o cumprimento da ordem de busca, os agentes apreenderam um fuzil alemão calibre 556 e uma carabina calibre 44. Ambos os armamentos são de uso restrito e estavam com as numerações suprimidas. Também foram apreendidos dois carregadores prontos para o uso contendo 56 munições de calibre 556, 50 munições calibre 9mm, 240 gramas de haxixe e duas gandolas camufladas.

Conforme a corporação, as investigações que culminaram na prisão dessa quinta-feira iniciaram há um mês e havia sido originada a partir de denúncia anônima.

O homem, com antecedentes por apropriação indébita e lesão corporal, foi conduzido à delegacia e posteriormente ao estabelecimento prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!