NOVO HAMBURGO | Polícia encontra armamento, munições e coletes balísticos em residência

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, apreendeu uma grande quantidade de armas na tarde desta segunda-feira (27) em uma residencia no bairro Operária, em Campo Bom.

De acordo com o delegado Alexandre Quintão, responsável epala ação, foram apreendidos um fuzil calibre 223 com 22 muniçoes, quatro pistolas glock 9mm, cinco carregadores para 30 munições, 11 carregadores extras normais de glock, 86 munições 9mm, três pistolas 9mm, uma espingarda calibre 12 com 50 cartuchos do mesmo calibre e cinco coletes balísticos. Dois deles estavam com a identificação da Polícia Civil.

Ninguém foi preso. O proprietário da residência onde o armamento foi apreendido não estava no local durante a diligência, mas já foi identificado.

Conforme o delegado, as investigações tiveram início após a prisão em flagrante de um indivíduo que estava em poder de um carro clonado no dia 07 de junho deste ano, em Novo Hamburgo. Além das armas e munições, também foi apreendido um caminhão de médio porte que, segundo o delegado, é suspeito de trazido o armamento da Argentina.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!