ALVORADA | Dupla rouba carro, tenta fugir e acaba presa pela BM, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito

FOTO: Prefeitura de Alvorada/Divulgação

Da redação | Um carro roubado foi recuperado pelos Agentes de Trânsito e Guarda Municipal de Alvorada, na Região Metropolitana, na última terça-feira (28).

Um cidadão abordou os agentes e informou que um VW Fox havia sido roubado. A guarnição encontrou o veículo e tentou realizar a abordagem, mas os criminosos empreenderam fuga. Por isso, foi solicitado o apoio da Guarda Municipal.

Quando o veículo entrou na Avenida Maringa, o veículo foi abordado. A Guarda Municipal e a Brigada Militar chegaram e algemaram os criminosos. Eles foram reconhecidos pela vítima.

Dentro do veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada para o registro da ocorrência.

O Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Alvorada, Sérgio Coutinho, diz que “não podemos nos omitir diante de determinadas situações em que o cidadão de bem necessita de uma resposta imediata por parte do poder público, desde que feito com segurança pelos agentes envolvidos, sem pôr em risco sua integridade e a de terceiros. Parabenizo a todos os agentes envolvidos na operação”, finalizou o secretário.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!