CACHOEIRINHA | Agentes de Trânsito trabalham para amenizar danos causados pelo mau tempo

Foto: Agentes de Trânsito de Cachoeirinha/ Divulgação

Da redação | A chuva e o vento forte deixaram danos em diversos pontos do Rio Grande do Sul neste domingo. A RGE informou que 18 mil clientes ficaram sem energia elétrica no Estado, principalmente em Gravataí, Taquara e cidades no entorno de Caxias do Sul. Já na área da RGE Sul, 45 mil pontos ficaram sem luz, especialmente na Região Metropolitana.

agentes de transito
Foto: Agentes de Trânsito de Cachoeirinha/ Divulgação

Em Cachoeirinha, os Agentes de Trânsito percorreram ruas da cidade para amenizar os estragos causados pelo mau tempo. O semáforo na saída da Cesuca virou com o vento e o local precisou ser sinalizado, com bloqueio de uma das faixas da pista de rolamento, no sentido Gravataí.

Ao longo da Av. Flores da Cunha, vários contêineres acabaram tombando e invadindo a pista de rolamento. Os fiscais de trânsito precisaram intervir e removeram os equipamentos da via.

Já na Av. Beira-Rio, o tapume que cercava as obras da nova orla do Rio Gravataí caiu sobre a pista, provocando bloqueio total da via. Os agentes retiraram o obstáculo para a liberação do trecho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!