Jaime Zanatta

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Da redação | Maicon André Santos da Silva, 21 anos, morreu após ser baleado no início da tarde desta sexta-feira (28), em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu na Av. 17 de Abril, no bairro Guajuviras, em frente ao Claudinha Lanches.

Segundo informações repassadas à Brigada Militar (BM), uma pessoa tripulando um Onix prata ou cinza teria passado e efetuado, em média, 12 disparos de uma arma de fogo de calibre 380, que já está em posse da polícia. A BM faz buscas ao suspeito.

No momento do crime, o jovem estava indo pegar o ônibus para fazer uma perícia de trabalho, pois havia se acidentado. Por isso, utilizava uma muleta, que foi encontrada pela polícia ao lado do corpo após a morte.

Foto: Jaime Zanatta/ GBC
Foto: Jaime Zanatta/ GBC

De acordo com um familiar da vítima, o crime estaria ligado a acerto de contas. Maicon não seria envolvido com o tráfico, mas o irmão está preso. Ele era casado e tinha uma filha de quatro anos.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e Polícia Civil. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: JL Balestrin/ GBC
Foto: JL Balestrin/ GBC