ALVORADA | Trio é preso com carro roubado, armas e drogas no Stella Maris

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens de 20 e 26 anos e mulher de 28 foram presos por roubo de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Alvorada, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 24° BPM.

De acordo com informações da Brigada Militar, a guarnição foi verificar a situação de um veículo roubado na Rua Francisco Trein, no bairro Stella Maris. Quando chegou no local, os policiais encontraram um dos presos dentro do veículo. Ele tentou fugir do local, mas acabou detido.

Para a guarnição, o criminoso confessou que o veículo era roubado e informou que uma residência na Rua Alameda Servidão servia de depósito para armas e drogas. No local, os policiais entraram no local e foram recebidos pelo homem de 26 anos com uma arma na cintura que se entregou ao perceber a abordagem. A mulher foi encontrada em outro cômodo da casa.

Na residência, os policiais encontraram 100 porções de maconha, 117 pedras de crack, R$ 600, um revólver calibre 38 sem numeração aparente, 16 munições de calibre 38, um par de placas de colete balístico, um celular e uma placa de veículo.

O Renault Logan branco encontrado pelos policiais havia sido roubado na última terça-feira (2), na Rua Jurema, no bairro Santa Cecília, em Viamão.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!