CANOAS | Vereadores de Canoas se reúnem com a Vicasa para discutir redução nos horários

Foto: Carina Jung/Câmara de Vereadores de Canoas

Da redação | Os vereadores de Canoas, na Região Metropolitana, realizaram na tarde desta segunda-feira (28) uma reunião com os diretores da empresa Vicasa. O motivo são as diversas reclamações em torno das mudanças no transporte público.

Há uma semana, diversas linhas tiveram os horários reduzidos. A menor oferta de coletivos está gerando transtornos e críticas dos usuários. Aviso divulgado no site da Vicasa comunica alterações nas tabelas desde o dia 21. Aos sábados e domingos, a recomendação é para que a população utilize a Sogal em seus deslocamentos.

O presidente da Câmara, vereador Cezar Mossini (MDB), disse ter convocado a reunião com o intuito de discutir as alterações das linhas e cobrar da empresa uma comunicação mais clara com a população. Nas redes sociais, muitos usuários estão reclamando dos horários reduzidos.

Segundo o gerente operacional da Vicasa e Sogal, Cliferson Pelisson, e o diretor superintendente da Sogal, Marlon Casagrande, informações falsas circularam durante a semana, o que teria gerado confusão. Ao final da reunião, atendendo ao pedido dos vereadores, a empresa se comprometeu a elaborar um informativo voltado aos usuários para distribuição na cidade. A reunião também contou com a presença do secretário adjunto de Governo, Guido Bamberg.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!