SAPUCAIA DO SUL | Criminosos com carro roubado colidem em viatura da Brigada Militar

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Criminosos com um carro roubado colidiram em uma viatura da Brigada Militar (BM) na tarde desta terça-feira (29) próximo ao pórtico de entrada de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. Com o impacto da colisão, o veículo policial capotou.

De acordo com informaçÔes da BM, quatro bandidos tripulavam o veĂ­culo de Montenegro que havia sido roubado na Ășltima segunda-feira (28) em Novo Hamburgo. Dois deles conseguiram fugir. Um homem e uma mulher foram presos e devem ser enquadrados por tentativa de homicĂ­dio.

A BM acredita que os criminosos se assustaram com a presença da viatura, jĂĄ que a guarnição nĂŁo estava perseguindo o veĂ­culo. Eles fizeram uma prĂĄtica chamada ‘roleta russa’, que Ă© quando o condutor nĂŁo respeita a sinalização de cruzamentos e segue em alta velocidade.

Dois policiais e um oficial de justiça estavam na viatura. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital GetĂșlio Vargas. Depois de receberem atendimento mĂ©dico, os trĂȘs foram liberados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!