PC

Foto: Polícia Civil/ divulgação

Polícia Civil RS | A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta segunda-feira (11), recuperou carga e veículo roubados, na cidade de Sapucaia do Sul.

Após a ocorrência de roubo de carga de cigarros, ocorrido em Nova Santa Rita, a Polícia Civil prontamente passou a trocar informações com a Polícia Rodoviária Federal visando à recuperação da carga – mais de 4 mil maços de cigarro. A mercadoria foi encontrada em um veículo abandonado, utilizado no crime, o qual constatou-se estar com sinais de identificação adulterados, tratando-se de carro roubado.

O delegado Alexandre Luiz Fleck ressaltou que a integração dos órgãos de segurança, aliados à eficiência da ação coordenada, permitiu a rápida resposta e recuperação dos bens. Ainda, que será instaurado Inquérito Policial para apurar o roubo, sobre o qual já se tem suspeitos de autoria.