CANOAS | Homem é preso por ameaçar a esposa na frente da polícia

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem foi preso em flagrante por ameaça e injúria na última sexta-feira (22) no bairro Igara, em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a delegada Clarissa Demartini, os policiais se deslocaram até o endereço onde o homem residia com a esposa após registro de ocorrência pela vítima alegando as violências sofridas. Chegando no local, localizaram um revólver calibre .38, municiado e o suspeito foi conduzido até a delegacia.

No caminho, seguiu proferindo ameaças e xingamentos contra sua companheira. “Foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado e realizadas as formalizações legais. Ações como a realizada na data de hoje serão reforçadas a fim de garantir maior efetividade à aplicação da Lei Maria da Penha e proporcionar maior segurança às vítimas”, disse a delegada.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM) de Canoas, delegado Mario Souza afirma que o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher é prioridade. “Chama a atenção o fato do autuado fazer atos de violência doméstica, mesmo com a presença da Polícia Civil”, destacou Souza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!