VOLTAVA DA ESCOLA | Adolescente de 15 anos morre atropelada

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Uma adolescente de 15 anos morreu atropelada na Ășltima segunda-feira (25) na ERS-305, em Horizontina. Ela foi identificada como Gabriella Bohnen.

Conforme o Comando Rodoviårio da Brigada Militar (CRBM), Gabriella desceu de um Înibus e, ao tentar atravessar a rodovia, foi atingida por uma caminhonete que se deslocava para Tucunduva. Chovia no momento do acidente e ela morreu no local. O motorista do carro foi submetido ao teste do etilÎmetro, que indicou que ele não estava sob efeito de ålcool. O homem também estava com a documentação do veículo em dia.

O caso estĂĄ sendo investigado pela Delegacia de PolĂ­cia de Horizontina. De acordo com a delegada, Josiane Froehlich, o motorista do carro estava em estado de choque e foi encaminhado ao hospital do municĂ­pio. Conforme o hospital, o homem jĂĄ foi liberado. Hoje, ele serĂĄ chamado para prestar depoimento.

A adolescente retornava da aula no Centro TecnolĂłgico Frederico Jorge Logemann. De acordo com a direção, o motorista que atropelou a menina seria um professor do colĂ©gio. A informação ainda Ă© apurada pela polĂ­cia. “NĂŁo dĂĄ para fazer julgamento precipitado agora. A gente tem que investigar em que circunstĂąncia ocorreu o acidente que vitimou a menina”, afirmou a delegada.

O corpo foi encaminhado para necropsia. A delegada pediu perĂ­cia de local de crime e perĂ­cia mecĂąnica no veĂ­culo. Testemunhas ainda serĂŁo ouvidas. Entre elas, familiares da menina que, segundo a PolĂ­cia Civil, a esperavam do outro lado da ERS-305 e presenciaram o atropelamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!