CANOAS | Seis são presos depois de trocarem tiros com a Brigada Militar

Foto: JL Balestrin/GBC

Da redação | Seis homens foram presos e dois menores acabaram apreendidos depois de trocarem tiros com a Brigada Militar (BM) na última quinta-feira (28) no bairro São Luís, em Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo 15° BPM.

Segundo informações da BM, uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina pela Rua Dique, quando tentou abordar os criminosos. O bando começou a disparar contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Um dos indivíduos acabou baleado e foi socorrido pelo Samu.

Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre .40, 10 munições de calibre .40, 11 munições de calibre .38, quatro cartuchos deflagrados de calibre .38, um carregador de pistola 24/7, dois rádios comunicadores, um celular, duas toucas ninjas e 123 pedras de crack.

Material apreendido pela Brigada Militar com os criminosos (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Todos os detidos, inclusive os menores, tinham antecedentes. Um dos presos estava foragido do sistema prisional. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!