CANOAS | “Tiraram dois filhos de mim”, diz mãe de filhos executados a tiros; ASSISTA

Foto: reprodução/ GBC TV

Da redação | Eliane Sousa havia retornado do trabalho no fim da noite de domingo (24). Até então, seria mais um dia tranquilo, que contou inclusive com momentos de descontração com a família. A moradora da rua Alexandre Gusmão, bairro Estância Velha, em Canoas, estava em casa com os filhos Alexandre Sousa, 24 anos, e Guilherme Sousa Müller, 28. Um deles preparava o jantar para ela.

Leia mais:
Civil e Brigada atuam juntas e prendem homens que executaram irmãos em Canoas

Por volta de 02h de segunda-feira (25), Eliane escutou um estrondo forte. Segundo ela mesma descreve, resultado de um “coice”, que arrebentou a porta principal. Eram quatro homens armados, que chegaram ao local procurando por Alexandre e Guilherme.

Perguntaram por armas”, disse a mãe, acreditando ser uma dívida do tráfico.

Fazendo uso de arma de fogo de grosso calibre, bem como de pistola 9 milímetros, os criminosos efetuaram grande quantidade de disparos contra os dois irmãos, que morreram no local. Um dos cômodos principais da casa, alugada por Eliane, ficou sujo de sangue.

Nem a polícia tem o armamento que eles tinham”, ressaltou.

Cenário após os tiros. Foto: JL Balestrin/ GBC

Em entrevista exclusiva para a reportagem de Agência GBC, a mãe dos rapazes disse que a ação não durou mais que cinco minutos. Ela afirmou que não conhecia os atiradores, que teriam chegado ao local determinados para o crime.

Eliane reconheceu a realidade dos filhos no mundo das drogas e não conseguiu afastar a dor da perda.

Nunca pensei que fosse viver pra ver isso”, definiu a mãe.

A entrevista completa você confere logo abaixo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!