LINCHADO POR VIZINHOS | Homem Ă© preso pela BM depois de estuprar a enteada

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Um homem de 34 anos foi detido na manhã deste såbado (6) por estupro de vulneråvel, em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. A vítima era a enteada de 11 anos.

Segundo a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada para atender a ocorrĂȘncia em que um homem estava sendo linchado. Quando chegaram no local, os vizinhos informaram que o motivo do linchamento seria o estupro.

Testemunhas relataram para a polícia, que a mãe da criança descobriu o crime depois de olhar o celular do marido. No aparelho, estava um vídeo de fevereiro que mostrava o acusado estuprando a menor. A vítima contou para os policiais que jå tinha sido abusado outras vezes e, que se ela não aceitasse ou denunciasse, ele abandonaria a família e os deixaria passando fome.

A ocorrĂȘncia foi registrada na Delegacia de PolĂ­cia de Pronto Atendimento. PorĂ©m, como nĂŁo houve flagrante, o acusado foi liberado. “Precisamos de uma autorização judicial para acessar o celular. Por isso, no momento, o homem Ă© considerado suspeito”, enfatizou o delegado Alessander Garcia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!