DUPLO HOMICÍDIO EM CANOAS | Polícia segue investigando autoria dos disparos que mataram homem e mulher

Foto: reprodução/ redes sociais

Da redação | A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de duas pessoas, na manhã de segunda-feira (20), no bairro Igara, em Canoas. Por volta de 10h30, quando a polícia chegou ao local, encontrou dentro de um Polo os corpos de Felipe dos Santos Moreira, 24 anos, e Fernanda Lima Chaves, 29. Renato Ruas da Rosa, companheiro de Fernanda, também estava no interior do veículo e foi encaminhado ao HPS baleado no ombro. O atirador fugiu a pé do local, em direção à Ulbra. Ele também estava dentro do carro.

Os quatro envolvidos estavam a caminho de um cartório, com o intuito de viabilizar o negócio de um terreno, de propriedade do autor dos disparos. No caminho, na rua Xingu, houve um desentendimento entre os ocupantes que resultou nas mortes de Felipe e Fernanda.

“A polícia não descarta que a pessoa baleada no hospital [Renato] tenha atirado no autor, já identificado. Ainda não foi possível confirmar quem atirou em quem”, explica o titular da DHPP Canoas, delegado Thiago Carrijo.

O autor ainda não foi localizado. Um helicóptero chegou a ser empregado nas buscas, logo após o duplo homicídio.

Vítimas dos disparos e atirador estavam dentro do veículo. Foto: Jaime Zanatta/ GBC
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!