Foto: Polícia Civil/Divulgação
Da redação | Agentes da Polícia Civil da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas, com apoio das 1ª e 3ª delegacias e da DRACO cumpriram a três mandados de busca em um condomínio de apartamentos populares no bairro Fátima. A ação foi realizada na última quinta-feira (27).
Segundo informações da Polícia Civil, quando entraram no condomínio, policiais viram indivíduos no fundo condomínio correndo. Durante a perseguição, um deles jogou fora uma pistola e um saco branco. Dentro havia munições e cocaína já separada para a venda. O criminoso não foi pego.
Foi apreendida uma pistola Girsan calibre 9mm de fabricação turca e numeração raspada, sete cartuchos de munição calibre 9mm e 47 pinos de cocaína. Segundo o delegado Luis Firmino, que coordenou a ação, são frequentes as denúncias a respeito de tráfico de droga no interior do residencial.
O diretor interino da 2ª DPRM – Regional Canoas, delegado Thiago Lacerda esclarece que as ações policiais desta natureza serão reiteradas no local e solicita quer a população continue colaborando através dos canais de contato das Polícia Civil.