CANOAS | Dupla é presa com quase dois mil litros de gasolina sem procedência

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Dois homens de 33 e 35 anos foram presos em flagrante na última sexta-feira (12), em Canoas, na Região Metropolitana. Eles são investigados por integrarem uma rede clandestina de postos de combustíveis, que é relacionada a traficantes de drogas.

Segundo a Polícia Civil, um dos presos era gerente de um posto, que ia receber o combustível. O outro, era responsável por receber e revender a gasolina. Com eles, foram apreendidos dois mil litros do que parece ser gasolina. O produto será submetido à perícia.

Um dos postos descobertos é legalizado, e distribui a gasolina para outros postos, que são clandestinos. A dupla foi flagrada em um posto de combustível no cruzamento das ruas Ramiro Barcelos e Hispânica, entre os bairros Igara e Guajuviras.

Os agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas receberam informações sobre a atuação da rede criminosa. Conforme o delegado que investiga o caso, Luís Antônio Firmino, trata-se de um crime contra a ordem econômica. “É proibido adquirir, revender, distribuir qualquer tipo de derivado de petróleo, ou álcool etílico, álcool hidratado, e qualquer tipo de combustível carburante, em desacordo com as normais legais”, finaliza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!