SAPUCAIA | Dono de bar é preso traficando drogas em área próxima de escolinha

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul prenderam em flagrante um homem de 48 anos por tráfico de drogas. A ação foi coordenada pela delegada Clarissa Demartini, depois que os agentes receberam denúncia de que um bar, na área central da cidade, era utilizado como ponto de tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Civil, durante as diligências, os policiais identificaram o estabelecimento comercial e seu dono, que foi questionado sobre as atividades ilíticas.

O proprietário, após negar irregularidades no local, franqueou o acesso dos agentes ao interior do bar, onde foram encontrados 11 petecas de cocaína junto às caixas de cerveja.

Em revista pessoal, foram localizadas mais sete petecas da droga.

A delegada destaca que o tráfico era exercido próximo de uma escola infantil, expondo crianças ao mundo do crime. “A prática do crime próximo de escolas torna o crime de tráfico mais abjeto, haja vista a exposição de crianças de tenra idade à atividade criminosa”.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza, reforça a importância do combate ao tráfico de drogas, principalmente no entorno de áreas escolares. “É prioridade o enfrentamento ao tráfico de drogas em áreas escolares”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!