Foto: Reprodução

Da redação | Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul prenderam, nesta segunda-feira (22), o quarto e último suspeito de envolvimento no roubo de uma lotérica no centro da cidade. O crime ocorreu no dia 14 de maio. Os três primeiros suspeitos haviam sido presos no último dia 13 durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em Sapucaia do Sul, Canoas e Gravataí. O trio possui passagens por roubos, tráfico de drogas e porte de armas.

Quarto e último suspeito foi preso nesta segunda-feira. Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Conforme a Polícia Civil, o roubo ocorreu de forma violenta. Algumas vítimas foram inclusive agredidas pelos criminosos, que chegaram ao estabelecimento armada. Inclusive, um dos indivíduos anunciou estar com uma granada em mãos no momento do assalto. Eles conseguiram levar R$ 40 mil, mas parte desse valor foi recuperado. 

Durante a ação, o criminoso que anunciou estar com a granada pulou o vidro do caixa, ingressando dentro da área restrita a clientes, e começou a subtrair o dinheiro. Na fuga, um dos ladrões fez uma pessoa de refém até que o grupo conseguisse entrar no veiculo e sair do local.