CANOAS | Operação aborda mais de 500 pessoas e manda 6 criminosos para a cadeia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | A quinta-feira (25) teve mais uma edição da Operação Avante realizada pela Brigada Militar. Em Canoas, a ação teve o apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. O efetivo do 15° BPM também realizou ações em Nova Santa Rita.

Ao longo da operação foram realizadas abordagens e barreiras em pontos estratégicos dos dois municípios. Conforme a BM, os locais são escolhidos a partir das estatísticas para coibir os furtos e roubos de veículos, a pedestres e de cargas.

No total, foram abordadas 502 pessoas. Durante a operação, o efetivo fiscalizou 167 veículos, 55 motocicletas, 11 táxis, três ônibus e oito bares. Foram confeccionados 16 autos de infração de trânsito e 10 veículos acabaram recolhidos.

Abordagens foram realizadas em diversos pontos dos dois municípios (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Prisões

Na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Fátima, dois homens de 43 e 44 anos foram presos. Eles estavam com uma pistola calibre .380 e 19 munições.

No Guajuviras, na Quadra D do setor 3, um homem de 43 anos foi encontrado pelos policiais. Ele estava foragido do sistema prisional desde abril. Ainda no bairro, um homem de 21 foi flagrado vendendo drogas na Rua da Fazenda. Com ele, os PMs apreenderam 135 pinos de cocaína e dinheiro.

No bairro Rio Branco, mais duas prisões foram realizadas. Ambas na Avenida Irineu de Carvalho Braga. A primeira foi de um homem de 21 anos que era procurado pela justiça. A segunda, de um foragido do sistema prisional de 30 anos.

Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!