CANOAS | Dupla Ă© presa vendendo drogas ao lado de escola no Guajuviras

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Dois homens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante por trĂĄfico de drogas, em Canoas. A ação foi dos agentes da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil do municĂ­pio.

Uma denĂșncia anĂŽnima levou os policiais atĂ© uma residĂȘncia na Rua TrĂȘs, no bairro Guajuviras. Durante diligĂȘncias, um usuĂĄrio foi flagrado deixando o local. Ele foi abordado e os agentes encontraram uma porção de maconha em sua posse.

Conforme o delegado Rodrigo Caldas, que coordenou a ação, os presos foram localizados horas depois. Eles vendiam entorpecentes hĂĄ dez metros de uma escola. Com eles, os policiais apreenderam drogas embaladas para a venda e dinheiro trocado.  

O delegado destacou que “o trabalho da PolĂ­cia JudiciĂĄria atua por diversas frentes e utilizando inĂșmeras ferramentas. JĂĄ cientes da grande e notĂłria traficĂąncia no local, as informaçÔes que foram fornecidas por moradores locais e o monitoramento discreto da atividade criminosa foram cruciais para o sucesso das prisĂ”es.”

O diretor da 2ÂȘ DPRM – Regional de Canoas/RS, delegado MĂĄrio Souza, reiterou que “A Operação Anjos da Lei, com a finalidade precĂ­pua de combater o trĂĄfico de drogas que ocorre nas imediaçÔes de estabelecimentos de ensino, para afastar os traficantes das ĂĄreas escolares.”

ApĂłs a lavratura do procedimento policial, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!