NOVO HAMBURGO | Prefeitura lança nova licitação do transporte público

Foto: Prefeitura de Novo Hamburgo/Divulgação

Da redação* | O novo edital do transporte público coletivo para a licitação em Novo Hamburgo foi publicado nesta terça-feira (30).

O edital foi ajustado principalmente na eliminação da exigência de outorga, além de adequações em relação ao prazo de renovação da frota e ar-condicionado. “Após apresentar o projeto para a licitação do transporte público na audiência pública e coletar as sugestões da comunidade presente, estamos lançando o edital para que as empresas interessadas na atividade deem início ao processo licitatório”, afirmou a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira.

No último edital lançado, no dia 14 maio, nenhuma empresa apresentou proposta para a participação no certame, tornando-se deserta a licitação, o que gerou a necessidade dos ajustes e a sua republicação.

No dia 30 de agosto, às 10h, acontece a abertura dos envelopes com as propostas das concessionárias. O Edital de Concorrência Pública Nº 12/2019 foi publicado oficialmente no site de editais da Prefeitura (http://editais.novohamburgo.rs.gov.br/link1/file/1830-concorrencia-publica-n-12-2019).

*Com informações da Prefeitura de Novo Hamburgo

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!